segunda-feira, 7 de abril de 2008

Brisa Mensageira

Meus olhos estão abertos;
Observo o Horizonte, mas Minha Alma se faz distante de mim.
Você também ouve os sinos tocando?
Você também vê os Anjos Voando?
Você sabe do meu segredo,
Você é o Meu segredo...
Tão Distante de mim, tão perto de meus pensamentos;
De Meu Coração!
Agora Você sente a Brisa do Oceano,
Brisa Doce e Mensageira...
Você já consegue me enxergar no meio da Multidão...
Uma Luz Me Irradia de Alegria,
Mesmo que com simples gestos.
Como Poderei explicar ao Mundo o que sinto?
Três Palavras que a Brisa Leva até seus Ouvidos; Seu Coração:
EU TE AMO!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi.. adorei sua "brisa", acho que tah soprando uma onda de paixonite no arrrrr.. rsrs
Suas poesias anteriores tbm estão muito boas =]
Super bjao!!!
Ferrr..