quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Revigora, Agora.



Há quanto não apareço por aqui... 10 anos!!!
Resolvi tentar uma senha guardada no canto da Memória, e consegui reabrir este Blog.
Hoje -mais madura, formada em Letras, com bem menos tropeços gramaticais-, me sinto uma outra pessoa, e me surpreendo ao reler estes escritos e conseguir recordar cada sentimento distribuído em versos e estrofes...
Não que hoje eu seja tão madura assim, porém, se pudesse dar um conselho para a Vivian de 16 anos, diria que ela procurasse sempre corrigir seus textos antes de qualquer publicação.

Naquela época, não tinha "Smartphone", Wi-fi era um luxo e, se me lembro, ainda usava aparelho.

Hoje, com furos a mais na orelha, rabiscos que marcaram minha pele e identificam minha História, um Diploma na parede e cabelos (BEM) mais curtos, ouso dizer que não só a cor do meu batom (que antes nem lembro se usava) mudou, mas o que tem dentro de mim também.

São palavras jogadas ao vento, mas que representaram muito para mim lá atrás. Agora, permito-me ler e sentir, com uma leve nostalgia, o que senti há 10 anos. Mas não está mais à flor da pele.

Deixarei os textos originais, para que eu possa relembrar.

Se terei tempo de continuar a "poetar"... aí são "outros quinhentos".
Ou "outros dez."

Nenhum comentário: