quarta-feira, 19 de março de 2008

Em qualquer lugar


Hoje vou me encontrar
Sair por ai em qualquer lugar...
Vou buscar meu Amor
Seja onde for ele estará, enfim
Em Mim!
À Noite eu viajarei
Pelas nuvens em toda a cidade
Estarei a te carregar comigo, sempre!
Dentro do meu Coração.
Não permita, Deus, que eu fique longe de meu bem,
Quero estar eternamente na sua presença...
Ver seu sorriso me faz feliz
É chuva de Verão,
Sol poente de Primavera...
Lágrima de alegria,
Amor e Paixão.
Anjo, quero voar em teus braços,
Leve-me consigo para todo lugar!
Só posso dizer-lhe:
Quem eu quero é você!
Como é bom Poder Dizer,
Declamar aos 4 ventos,
Em qualquer lugar,
Como te amo!

2 comentários:

Fred ! [Fantasy ] disse...

ou te amoooooo


minha lindaaa

Fred ! [Fantasy ] disse...

Niceee


voce é Soooo GreeeeaaaatTT



TE AmOOOOOOO