sexta-feira, 14 de março de 2008

Instante.


Hoje me sinto bem.
Cantar de pássaros alegraram o meu dia desde cedo.
Não ouvi os gritos de meus mestres na classe, tão pouco me preocupei em fazê-lo.
Nenhuma crítica me afetou hoje.
Nenhum erro, nenhuma desatenção.
~*~
Olho pro céu e vejo como a vida é bela;
As nuvens me disseram isso com um breve sussurro do vento.
Este dia me é muito agradável.
Sinto que posso fazer tudo o que eu quiser.
As vezes é necessário dizer o que pensamos, desde que isso não afete ninguém que não o mereça.
~*~
Tenho vontade de sair por aí, me encontrar e encontrar aos que me procuram também.
Porque as nuvens me disseram isso com um breve sussurro do vento.

Um comentário:

Fred ! [Fantasy ] disse...

UAhh pntr melhor do mundoo

escreve bemm

seu brog ta fica ficanndo massa tb

qnd eu tiver coisa nova eu te passo viu ?


te amo muitasso